Câmara realiza segunda discussão do Plano Municipal de Educação

O projeto do PME seguirá para votação em plenário ainda com data a ser definida
Câmara realiza segunda discussão do Plano Municipal de Educação

A segunda Audiência Pública para discussão do Plano Municipal de Educação aconteceu nesta segunda-feira (26) no plenário da Câmara Municipal.

A audiência foi conduzida pelo vereador Renato Zucoloto (PP), acompanhado do vereador Brando Veiga, que preside a Comissão Permanente de Educação do Legislativo, da vereadora Duda Hidalgo (PT) e do vereador André Rodini (Novo), que participou via internet.

Participaram representantes da Secretaria Municipal da Educação e membros da sociedade civil organizada. O projeto que regulamenta o Plano Municipal de Educação seguirá para votação em plenário, mas ainda não há previsão para inclusão na pauta.

A íntegra da audiência está disponível no Canal do Youtube da Câmara Municipal pelo link:  https://www.youtube.com/watch?v=LKOtD-o6U2I

Texto: Assessoria de Comunicação/Fotos: Thaisa Coroado